aniversarios do blog e o ddtank ou ttdank

ola gente hoje estou aqui com essa postagem para dizer vai  ter um dia especial foi o dia que eu criei
hoje né dia /16/9/2012 e o ano que eu fiz e o dia entao tera aniversarios
ok tudo bem sim!!!!!!!
e para avisar que tbm vai ter postagem do ttdank e esse aqui o nome ttdank
ou ddtank pra min tanto faiz entao vamo la





lary esta falando: riririririririririri puxa lucas você e muito idiota mais esta indo bem kkkkkkkkkkkkk




ririririri gente a minha prima postou ela tem minha senha
  


pra nao ficar chato a postagem






vou falar sobre ttdank ttdank e um jogo onde voce mata outros jogadores e uma gosma tem varias armas e um jogo simples mais e bem jogado e muita gente fica falando no transformice
quem quer trocar de conta por uma conta no ttdank que tenha arma nivel 5 que tenha nivel 6 7 que tenha estrela ninja nivel 4 5 6 e outras falas
ok na proxima irei postar sobre transformice e aqui ta uma imagem do ttdank!!!! eu acho que escrevi errado mais tudo bem né oque posso fazer nao sei escrever esse nome entao ta ai 2 imagens do ttdank.                                                      
DDTank                                                                              
olha eu to pegando do google imagem entao nao sei se esta copiado!







ai ta a ultima segue o blog esta bem ele e muito bom da qui a pouco sera um blog famoso
e vencera o cherri bomb nao estou zuando sou estou falando!!!!!!!!! segue o blog ta se quise esqueçe oque eu disse entao segue ae!!!!!!!! tchau vlw a todos que gostaram ok tchau.

0 comentários:

Postar um comentário