red crucible 2

Gente estou aqui com mais um jogo e um video esse jogo e o red crucible 2 e um jogo
de tiro onde você se esconde pega tanques e elicoptero etc... o jogo e muito bom mais 1 coisinha 
antes de jogar tende baixar a unyti não se preocupe e fácil e o normal não precisa do winrar
 e também vale a pena armas iniciais: bazuca, sniper, assalto e assalto pesado
não se esqueça as armas do red e do blul são diferentes
consulte o video da nova atualização que é a 2  eu recomendo vocês usarem fuulscrem tela cheia  ta ae o video
                                          segue o blog ok obrigado quem seguir e agradeço
eu queria uma media de pelo menos sem seguidores pois eu quero meu blog famoso ok ele vai continuar mesmo sem seguidores vlw para todos que gostaram ok tchau ate a proxima

0 comentários:

Postar um comentário