desculpe a falta de postagens e grepolis

gente desculpa mesmo pela falta de postagens pois estava viajando e la onde eu fui nao tinha internet nem computador mas vamos ao que interessa grepolis  gente grépolis e um jogo da antiga idade]
quando eles não tinham nem armas e umjogo em que você derrota os jogadores e conquista as ihas
mas 1 coisa o ataque e off oque você destruiu so aparece para você e para o jogador que você atacou nao aparece enten-dem nao se esqueçam não sou o autor do jogo para mudar as regras e agradeço a minha prima que colocou um link para vocês acesarem o meu blog e aprendi a colocar link esta ae o link do jogo:http://br.grepolis.com/ e o link kkkkk ja falei isso mas vamo la a minha despedida
                                                             obrigado a todos que me seguiram
                                                                        e que gostaram
                                                               ate a proxima pessoal

0 comentários:

Postar um comentário